Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lorota

Simão Lorota esteve impagável hoje, no Jornal Liberal 1ª edição. Mesmo diante de um casal de parvos que fingiam entrevistá-lo, mas em nenhum momento o incomodaram, ainda assim, atrapalhou-se e justificou não ter instalado o acelerador linear, que ficou quase todo o tempo do seu (des)governo encaixotado, no Ophir Loiola porque isso iria paralisar os serviços de radioterapia naquele hospital. Talvez por isso é que ele não tirou do papel as obras do Ação metrópole, para não causar transtornos no trânsito.
Típico papo de vendedor de tapete mágico na Feira do Barreiro. Não fez nem uma coisa nem a outra porque é inapetente para o trabalho, por isso recorre agostinianamente-não referente ao santo, mas ao personagem da série A Grande Família- a números para tergiversar e tentar engambelar a população.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado,
quem segurou sua candidatura ao governo, a 8 anos atrás, foi o Almir Gabriel. Quem não se lembra dos furos que dava nos comícios. Uma vez estava escondido em uma casa para curtir uma pescaria. Como pode levar o Pará adiante ???

Anônimo disse...

Mentira deslavada, o Ophir Loyola não parou nenhum serviço de radioterapia para ampliar o parque radioterápico e instalar o novo acelerador.