Não pretendo desmentir o lendário Quarentinha, ídolo maior do Paissandu e exemplo de pessoa honesta. No entanto, me reservo o direito de colocar um pé atrás em relação ao que divulga o colunista de O Liberal, Carlos Ferreira, por conta do estilo de noticiar bombasticamente e desmentir discretamente.
Assim, a longa espera que teria ocorrido quando Quarenta foi pagar sua mensalidade na sede do Paissandu talvez não reflita a rotina do atendimento ao sócio torcedor bicolor. Desde que a empresa que quebrou o contrato com o clube e abandonou quem está inscrito nesse programa, o Paissandu disponibilizou uma sala para atendimento com uma funcionária bastante atenciosa. Já tive a oportunidade de ir lá por duas vezes e sempre fui bem atendido, por sinal, na última segunda-feira, saldei meu débito em um minuto. Portanto, a avaliação do citado colunista pode incorrer no grave erro, infelizmente recorrente em muitos profissionais da nossa imprensa, de superdimensionar a exceção como se regra fosse com resultados comprometedores à verdade dos fatos.
5 comentários:
Subir no Pau de cebo como ano passado lá no agreste.
Os únicos times que ganharam na Bombomnera foram: Cruzeiro, santos e Papão. Desses três, o único que perdeu pro Bacuri foi o último.
Até onde eu sei, quem apanhou do Bacuri foi o Remo
Quem sobe no pau de sebo é o Leão, que todo ano começa prometendo e termina devendo: devendo(cada vez mais)dinheiro, um time que preste à torcida e uma diretoria que não permita que o clube se acabe.
O Remo caminha pra Marituba, alí naquela área onde só tem cemitério. Faz sentido.
Postar um comentário