O Espaço da Tucanalha voltou e, com ele, a velha obsessão por pesquisa paraguaia. Daquele tipo que apontava Almir vencedor das eleições no 1º turno, em 2006.
Seguramente, o bestunto tem o mesmo ânimo agressivo daqueles boçais que tentaram intimidar a jornalista Franssinete Florenzano, quando esta estampou em seu blog o resultado de uma pesquisa interna feita pelo Partido dos Trabalhadores. Como o resultado não bateu com as expectativas desses nefelibatas de araque, então, passaram a agredir a jornalista a jornalista e duvidar dos números.
Agora, vem novamente o tal porta voz da tucanalha cobrar divulgação de pesquisa interna petista. Te contenta com a "proba" do Alerta Pará,indivíduo aparvalhado, lá têm os números que tu queres constatar. Mesmo que não espelhem a vontade do eleitor, é música para os teus ouvidos. Aliás, voces não estão mesmo nem aí para a vontade do eleitor. Vai te catar, patife!
2 comentários:
Companheiro,Jorge,eu vejo pesquisa todo dia sendo divulgada em outros estados, por ibope, vox., sensus, datafolha, por que a aqui no Pará, não sai nada? Nós da militÂncia do PT estamos com receio.Vejo no dia a dia, um desinteresse do povo com a eleição.A meu ver,se a Ana conseguir cola sua imagem a de Lula, ela leva.
Só se ela colar nas costas dele, que foi isso que ele deu pra ela nesses tres anos de governa.Ela que se dizia amiga dele. Desse tipo de amigo, não precisa de inimigo.
Postar um comentário