Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Prefeitura de Ananindeua paga salário de fome

A Guarda Municipal de Ananindeua tem apenas 65 integrantes, para atender uma população superior a 500 mil habitantes. Ontem, revoltados com o congelamento de seus salários, que já dura quatro anos, a totalidade dos guardas paralisou suas atividades tentando negociar um reajuste dos vencimentos, pois atualmente ganham pouco mais de um salário mínimo e meio.
Obviamente que os veículos da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) não publicaram uma linha e não emitiram um ai em favor dessa luta, afinal, quem está a frente do massacre é o filho do patrão e, como se sabe, quem é da "casa' possui o dom da infalibilidade.
No entanto, a Rede Barbálhica de Aleivosias(RBA) faz veicular constantemente matérias bastante simpáticas a respeito da PEC Nº 300, que equipara os salários das demais polícias militares dos estados ao que é recebido pela PM de Brasília, hoje em torno de R$3 mil para um soldado. Ou seja, para outros agentes públicos é obrigatório pagar salário digno; para os administradores ligados ao PMDB, qualquer arrocho que seja praticado não merece referência, como se os trabalhadores que têm o azar de trabalhar para alguém desse grupo tivesse a obrigação de faze-lo de graça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o povo sofre. Um defeito no semáfaro da Av. Mário Covas com Independência provocou um enorme engarrafamento ontem (quarta) em Ananindeua, prejudicando quem precisava retornar para casa. Simplesmente não tinha nenhum agente do Departamento Municipal de Trânsito (Dmutran)para ordenar o tràfego no final da tarde e início da noite.

Anônimo disse...

Cade o Luis, do PT, Secretario do Helder?Nao faz nada......