Na coluna de Ilimar Franco(O Globo), está dito, "O deputado Jader Barbalho vai fazer no segundo turno aquilo que for melhor para que seu filho, Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua, seja candidato ao governo em 2014."
Um candidato a conselheiro Acácio logo sentenciaria, vai apoiar Ana Júlia, já que Simão, caso vença, ainda pode ser recandidato e atrapalhar seu sonho de ver o filho governador. Não é tão elementar assim. Em se confirmando ou não a vitória de Ana, o PT certamente terá candidato em 2014, logo, o afastamento de Barbalho do governo do estado e a tentativa de enfraquecimento deste através de sistemática campanha pela RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) obedece a um cronograma de fragilização de um dos adversários do "filhão" para o próximo pleito, com isso tendo reflexos mais adiante.
Quanto ao "Pescador", se já abriu mão uma vez para Almir por que não abriria para Helder a partir de um acerto com Jader? É sobejamente conhecida sua inapetência à enfadonha prática administrativa, preferindo sempre uma agradável jornada entre molinetes, caniços, varas e redes do que a companhia de papéis e políticos no km 9 da Rodovia Augusto Montenegro. Será?
3 comentários:
Camarada Jorge dá uma linkada aí.Tenho certeza que vais adorar. http://www.jusbrasil.com.br/politica/5340956/candidato-em-minas-e-o-1-barrado-por-ficha-limpa
Pescaria é coisa de quem tem um espírito leve e consciência tranquila. De quem é reflexivo e paciente.
Bem diferente do governo atual que não trabalha, esse sim, não bate um prego em cortiça. E quando descansa é na putaria, na baixaria, na fornicaria.
É esse governinho de pirangas que está aí preferes?
Ah...então é isso? Quer dizer que mataram 19 trabalhadores "com espírito leve e consciência tranquila"?
Quanto à putaria, baixaria e fornicaria parecem expressões que te são bem familiares, embora tenhas te homiziado covardemente no anonimato para vomitar teu caráter. Identifica-te, ímpio e patife! Assim será mais fácil a contenda, ainda que nos termos escolhidos por ti, áulico de pescarias no lodo.
Postar um comentário