Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Banditismo eleitoral

Nessa saga de bandidagens eleitorais que vem marcando a campanha de José Serra, um dos fatos que mais choca é a ambiguidade em relação ao presidente Lula. De dia, quando se apresenta nas organizações mafiomidiáticas, Serra desanca o Presidente da República, muitas vezes até com expressões caluniosas que denotam ódio.
Porém, à noite, na televisão, consciente de que está diante de um público que labuta arduamente o dia inteiro e pouco tempo tem para inteirar-se do que ocorre na política, mas nutre grande simpatia por Lula, pois sente no dia a dia que a vida melhorou, Serra traveste-se de dócil seguidor do petismo e até a imagem daquele que foi destratado durante o dia usa para mostrar uma postura falsa, enganosa, típica dos mais torpes ilusionistas baratos.
É o uso do "trator' de que falou Ciro Gomes. Só que dessa vez Zé Pedágio não está usando o tal trator para passar apenas por cima da própria mãe, e sim ameaçando atropelar milhões de pais e mães de família honestos tentando tirar proveito dessa chacina política para galgar o mais alto posto da República Brasileira e, aí sim, completar o massacre dizimando as conquistas sociais obtidas nesses últimos oito anos. Cuidado com esse delinquente!

Nenhum comentário: