Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Raul Meireles, a grata surpresa.

No amistoso realizado ontem pela seleção portuguesa contra Camarões, preparatório à Copa do Mundo  que começa semana que vem, nem Cristiano Ronaldo nem Deco tiveram atuação destacada. O nome do jogo foi o apoiador Raul Meireles, autor de dois dos três gols portugueses, com uma atuação que qualificou o meio de campo luso.
Caso repita essa atuação durante a copa, Raul certamente será eleito como uma das esperanças da massa portuguesa para uma campanha igual ou melhor do que a feita na copa passada candidatando-se, com efeito, ao posto de maior ídolo do futebol português. É isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com um suposto candidato a vice é mera concidência de nome. Até porque faz muito tempo que o assessor do alcaide deixou de jogar um bolão. Se é que um dia ele jogou.

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Há controvérsias!

O que tem de "chega prá cá, mano!" no partido que é fortemente influênciado pelo ex-petista não é brincadeira!

Ou alguém duvida disso, ou joga com máscara!

lembrem-se do que aconteceu com o Tom Cruise no filme "De Olhos bem fechados" por querer entrar no jogo sem conhecer as regras!

Anônimo disse...

E por falar em Raul, o qual muito ajuda nessa história. Quando o ¨movimento estudantil¨ soube que o ex-reitor da UFPA Alex tinha recebido uma verba extra polpuda e que iria fazer alojamento estudantil no campus do guamá, invadiram o seu gabinete e exigiram que fosse auditório de luxo, como de fato aconteceu, posto que, isso serviria mais para acoitar vagabundo, Ainda essa semana na UFPA encontrei um bando fazendo campanha para que uma professora doutora pela França fosse eleita para um cargo, porquanto, se eleita, não ministraria mais aula. Ao indagá-los do por que faziam isso, esses disseram que o bom é ter professor o mais imprestável possível e não falia a pena gastar gente tão qualificada com um bando de imprestáveis. Além disso, o docente que não fizer isso vai morrer de fome.

Anônimo disse...

Só que o Raúl assessor do Duciomal é melhor com uma "bola ao copo". Ou seja não está com eesa bola toda, não. Por isso não, porque não é mesmo, a bola da vez.