Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 1 de junho de 2010

PM contraria Serra

A Polícia do Pará, felizmente, contrariou a tese do candidato José Serra. Foi apreendido no Marajó 14 quilos de cocaina, procedente da Colômbia. Um colombiano foi preso junto com a carga, transportada num pequeno barco. A apreensão aconteceu após uma abordagem feita por uma guarnição do Grupamento Itinerante, da Polícia Militar de Breves, no rio Tajapuru. A notícia também serve para contrariar o jornalista Carlos Mendes, do jornal Diário do Pará, que reclama a presença da polícia no interior do estado, mas convenientemente não diz que foram os governos tucanos que deixaram de realizar concurso público, durante dez anos, para ingresso de policiais na PM e Segup.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que essa droga tem algo a ver com o Misilvan, vulgo Parceirinho, traficante preso em Castanhal, no ano de 2005, e que tinha sido no ano anterior candidato a prefeito de Tupiratins(TO), pelo PSDB?
Ao que parece, Serra transferiu para a Bolívia aquilo que se origina na Colômbia aliviando, indiretamente, a barra do narcotucano ora trancafiado em um presídio. Égua!

Anônimo disse...

Acho que é puro canibalismo do Serra. Mas ele acha o Evo Morales indigesto. Claro, é popular, como o Lula