O escriba oficial dos tucanos, cá na planície, de alcunha planaltina, mente acanalhadamente ao afirmar que o governo nomeia 14 novos assessores especiais, hoje.
Todos, absolutamente todos, os nome citados são de assessores que já trabalham há muito no gabinete da governadora e que foram reenquadrados, tanto que no mesmo Diário Oficial que publica a nomeação vem, igualmente, a exoneração desses funcionários dos cargos que ocupavam anteriormente, fato omitido pelo mal intencionado escriba, que deve vir ainda com mais baixarias à medida que as eleições de outubro se aproximarem, aliás, como ocorre frequentemente em ano eleitoral. Um patife!
4 comentários:
Por falar em mau caratismo tem um exemplo bem ilustrativo do repórter Carlos Mendes, no jornal Diário do Pará, desta terça-feira (01/06). O Ministério Público ainda nem ingressou com o suposto pedido de ação por improbidade contra a governadora e o repórter já dá como certo que Ana Júlia será processada. É a vontade política do repórter e do jornal que é maior que a própria autonomia do Poder Judiciário.
Ah, o "Mentes"! Trata-se de um arenista jurássico que ainda pensa ser a opinião pública refém de reporcagens como as que costuma publicar a futrica(Diário), muitas saídas de sua pena venal. Lamentável!
E o patife em questão não está só. Aderiu à patranha o "probo" Parsifal, aquele que desvia recursos da educação para finalidades outras e sonega impostos. Mais um e fica caracterizada a formação de quadrilha.
Ei ,mas o PMDB do Pará não é uma quadrilha?
Postar um comentário