A despreparada deputada Simone segue o script da futrica barbálhica(Diário do Pará), na toada sensacionalista que não desperta nenhuma credibilidade. Mas, na hora de colocar as explicações do governo que desnudam a extensão da cretinice casada da deputada e da futrica(Diário), passa-se à conveniente transferência de responsabilidades estampando, "O Secretário de Governo do Pará Edílson Rodrigues contesta as informações da AGE.".
Quer dizer, as informações saem pirandellianamente das caixas à procura de alguém que lhes dê eco e encontram justamente "um jornal comprometido com a verdade" e "uma deputada plenamente consciente do decoro parlamentar que deveria moldar sua conduta". Logo, nem o jornal nem a deputada tem qualquer responsabilidade sobre o que divulgam, apenas deram vida a algo que clamava por isso.
Quem, minimamente decente e razoavelmente inteligente, acredita nessa fantasia criminosa? Como diz o próprio secretário, "Esses relatórios são uma primeira visão do auditor. Depois houve esclarecimentos dos orgãos..." Se fosse digna do mandato que exerce, a deputada em questão só se manifestaria após o exame de todos esses passos e o desacreditado periódico manifestaria cautela para não ser acusado de precipitação. Infelizmente, a (má) intenção é outra. Visa achacar, chantagear, escandalizar para a sobrevivência da mais torpe prática da politicagem, único modus operandi à mão dos protagonistas envolvidos nessa farsa. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário