Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um "autor" em busca de personagens

Dizem algumas línguas bem informadas da cidade, que a logística ofertada ao protesto do SINTEPP contra a governadora, no domingo passado, foi de responsabilidade do alheio e inoperante alcaide ananin; assim como a viabilidade de acesso às galerias da Assembléia, a quando da Audiência Pública que debateu o PCCR da educação, proporcionado a algumas delegações de professores vindas do interior, também teria tido o dedo pemedebista
Reforçando esse flerte clandestino entre psolistas e o barbalhismo, constatamos no blog do Bacana, aquele que está sempre a postos para dizer "saúde" quando Ali Barbalho espirra, espaços generosos à agenda do ex-prefeito Edmilson e sempre de forma muito simpática.
Será que isso tudo faz parte da encenação da ópera-bufa "Todos contra uma ", de autoria justamente de Ali Barbalho?

8 comentários:

Vicente Cidade disse...

Amorim, dá uma olhada no site do PT estadual, constatei que o mesmo não é atualizado desde do ano passado. Será que o PT não conhece o avanço da internet. O site do PT nacional é muito bom.
A própria governadora tem usado sites de relacionamento.
O que há?
Outra coisa tú sabes que hoje é encontro estadual do PT que as 19 h vai lançar o nome de Ana a reeleição?

PS. Não precisa publicar

Marcus Benedito disse...

Respondo sua pergunta com um sonoro NÃO.
O PSOL combate o mega-corrupto Jáder Barbalho! Nessa discussão esquizofrênica (politicamente), não podemos esquecer que Ana Júlia foi e ainda é aliada do PMDB de Jáder Barbalho. Todos os escândalos, que agora "aparece" são frutos inclusive desse mercado persa em que Ana Júlia/PT mantiveram no Pará. Mudou tudo, p/ ficar do mesmo jeito. Ana Júlia, tal qual seu padrinho Jáder, que Lula beijou literalmente a mão em 2006 na Aldeia Cabana (e João Ubaldo disse que o ex-companheiro havia beijado a merd., pq fazer política, segundo Paulo Beti, é meter a mão na m.), montaram quadrilhas que diriamente saqueiam os cofres do Estado. Abriram as caixas da SESPA, mas o diário do Barbalho esquece de dizer que o PMDB, da Dra. Laura Rosseti, saqueou e continua saqueando a SESPA com as bençãos de Ana Júlia e do fascista Dr. Puty, ou alguém esqueceu que o PMDB ainda comanda a Regional de Altamira (Juvenil) e de Santarém? Afora a COHAB, 80% do orçamento do PAC no Pará, etc., etc., etc.
O PSOL denuncia diariamente isso. O PSOL é a antítese desses senhores. Queremos vê-los em Americano, pois quem rouba merenda escolar, deixa hospital cair e compra acelerador de partículas de museu dos EUA, merece apenas a cadeia.
Jáder, o ficha-suja, é aliado de Lula, junto a Sarney, Maluf, e tudo que há de mais sórdido, reacionário e bandido na poilítica brasileira. Por ora está aparentemente contra Ana Júlia, são oposição, , pois acabam de aprovar os mais de 300 milhões de empréstimos p/ o PMDB administrar junto a Ana Júlia.
A greve dos professores, merendeiras e fachineiros é justa e necessária. Ana Júlia rasgou tudo que aprendeu quando fora dirigente do DCE e dirigente dos bancários, hj não passa disso, uma burocrata que assedia moralmente seus funcionários e não faz nada, além de milinária propaganda enganosa. Lamentável...

guilherme marssena disse...

Em Bragança a manifestação feita pelos"trabalhadores" da Educação ,foi comandada pelo motorista da ex-teúda,que é o Presidente do Juventude do PMDB local.Esta aliança entre o ED e o Ali Babá vem desde o segundo turno da eleição de 1996 para a PMB.

Na Ilharga disse...

O seu sonoro "não" nem um grito parado no ar é. Não passa de um gritinho só escutado pela direita quando lhe convém. Pelo jeito, você já não lembra mais dos imensos conchavos entre Heloisa Helena e Arthur Virgílio no Senado.
Quanto às denúncias, não passam de mais do mesmo: até hoje não surtiram efeito, justamente porque os denunciantes só se dirigem ao gueto. Não se iluda, o mundo é muito maior do que esses sonoros "não" que ninguém escuta.

Anônimo disse...

Esse povo do PSOL pensa que a gente tem memória curta. Eles faziam acordo com a Terezinha Gueiros na Seduc, pela manhã, e à tarde, o Edmilson criticava o marido dela no plenário da Assembléia Legislativa. O mesmo parlamentar criticava o líder do PT porque aceitou o carro oficial da AL mas todo dia pedia o carro e motorista para levar os seus assesores para fazer conchavo na Seduc. São os mesmes que aprovaram, na Câmara Municipal, a progressão dos professores que ingressaram no magistério da PMB com curso médio e passariam a ter direito a gratificação de curso superior. Passaram oito anos e nunca pagaram. Com muita luta, persistência e ameça de ingressar na justiça, o Duciomar acabou pagando o que a turma do Edmilson não pagou. Justamente o Duciomar, que representa tudo de pior para a cidade de Belém. Mas foi capaz de pagar o que os pesolistas atuais não pagaram. E ainda tem aquela do senador que queria negociar a proposta do PCCR em troca de prestígio para o ex-prefeito e futuro candidato a deputado estadual

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs
Muito engraçado ver o PT e o PSOL se acusarem das mesmas barbaridades. Gêmeos, mórbida semelhança?

Anônimo disse...

O PT e o PSOL tem a mesma genese. O partido que representa a vanguarda da esquerda hoje e o PSTU.
Um bancario do BASA

Na Ilharga disse...

Hei, bancário do BASA!
Acabaste de dar um calote na história e confundir alhos com bugalhos. Mas há remédio eficaz contra essa amnésia política. Corra em uma farmácia e cure esse mal repentino.