A futrica(Diário) não toma jeito, mesmo. Depois de estampar a deputada Elcione, o deputado Jader e o prefeito Helder distribuindo equipamentos repassados através de convênios pelo Governo Federal, como pás mecânicas e ambulâncias, no caso do prefeito a 800km de distância do município que administra; resolve sugerir que a inauguração do complexo viário da Julio Cezar foi em clima de campanha.
Tudo porque a governadora percorreu em carro aberto toda a extensão de uma obra, construída em seu governo, e foi saudada por populares e mototaxistas.
Já Hélder participa da entrega de uma ambulância em Marabá, sem que um centavo da prefeitura de Ananindeua tenha sido gasto na compra dessa ambulância; Elcione faz pose em cima de trator, sem que tenha qualquer delegação da Câmara Federal para representá-la, e muito menos do Governo Federal que comprou a dita máquina, e tudo isso é saudado pela futrica(Diário) como se fosse o suprassumo da operosidade de políticos detentores de mandatos eletivos. É muita cara de pau!
2 comentários:
O ALI BABÁ do Pará não levou a ex-teúda que é deputada estadual porque motivo.
É por isso e por outras que sempre digo mundo afora, que o DP é um pasquim de um partido chamado PMDB, ou melhor de uma família que o criou em 1982 para a campanha do então deputado Jader. De lá para cá, nada mudou. Além é claro de ser um representante de várias colunas dos jornais do sul. Informação do Pará, que é bom :NADA. Vive às custas de uma desinformação. É óbvio que os jornais de Belém não alcançam nem 0,2% da população. Pobre Pará.
Postar um comentário