Para a desvairada deputada Simone Morgado e para o trêfego blogueiro Bacana, o prédio da Assembléia Legislativa do Estado é um local em que não se pode confiar para guardar documentos. Por isso, a primeira surrupiou documentos oficiais enviados à comissão permanente que ela preside ocultando-os em local incerto e não sabido; conforme noticia o segundo, justamente usando a criminosa desculpa da parlamentar.
Por sinal, a deputada Simone é reincidente nesse tipo de acusação à segurança da AL. Em outra ocasião, ela já havia denunciado o sumiço de documentos da sala da comissão de Economia e Finanças. Pena que não tenha cumprido o seu dever omitindo-se, com efeito, de mandar investigar o tal sumiço da vez anterior, bem como não providenciou guarda adequada dessa vez, optando pelo sequestro espetaculoso. Lamentável!
4 comentários:
A edição de O LIBERAL, 18/03/2008 citam deputada do PMDB Simone Morgado em Gravações comprometedoras...Até hoje não se tem notícias de apuração do feito.
Na Ilharga, publica essa edição do Liberal.
Calma jorge, olha o coração! O desgoverno tá acabando, aí vc não mais precisará se exaltar tanto!!
Se esta deputada fosse séria ela deveria abdicar de ficar com estes documentos. Não vemha ela me dizer que não há dedo do jader nesta história.
Postar um comentário