Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 15 de maio de 2010

Cortando o "mal" pela raiz

Além de emparedar o governo Ana Júlia, tudo leva crer que a futrica barbálhica(Diário do Pará) mira, ainda, livrar-se de outro incômodo, com a fabricação desse escândalo orquestrado por uma deputada incompetente e indecorosa.
Trata-se de golpear de morte o Portal da Transparência, ativado no atual governo, e devolver a Auditoria Geral do Estado ao papel decorativo que desempenhava até 2007. Todos sabem, inclusive Elias Pinto Jr., que Jader Barbalho foi um verdadeiro recordista mundial no cometimento de delitos enquanto governante. Conforme documentos enviados pelo TCE à Assembléia Legislativa, à época da boicotada CPI das Empreiteiras, chegou até a "construir" (e pagar) um estádio estadual no município de Bragança, como concluídas, e obviamente pagas(pra quem?) foram considerados o trevo da estrada que leva à praia do Atalaia(Salinas) e a Rodovia dos Trabalhadores, obras sabidamente concluídas anos depois de Jader deixar o governo.
Evidentemente que essa fome barbálhica de ontem não tem sido saciada no atual governo, daí a campanha da futrica(Diário) por mais ração, campanha essa agora também desferida contra a AGE, vista como um incômodo moderador de apetites, tudo que esses insaciáveis áulicos pemedebistas locais abominam. Dieta neles!  

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a Deputada pirou de vez. Onde já se viu, tirar da Assembléia Legislativa,( onde se presume ser um local onde todos são responsáveis)documentos, que ainda que sejam inconsistentes, são documentos que serão apreciados pela corte, e ninguém faz nada? Onde estão os Deputados que não disseram nada?. Amanhã, certamente, cópias destes documentos já estão na rua ( O parsival afirma isso em seu blog), para fazer politicagem. Essa Deputadazinha merece ser cassada, não tanto por decoro, mas por insanidade, pois uma pessoa em sã consiência, jamais faria isto, principalmente em se tratando de uma parlamentar. Quem vai se posisionar a respeito da questão? os deputados, os tribunais, o Ministério Público? sem punição é que ela não pode ficar

guilherme marssena disse...

Mas o que queriam de comportamento de uma ex-teúda do Ali Babá do Pará.