Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O jornalixo de sempre

Ontem completou uma semana que a futrica barbálhica(Diário do Pará) publicou reporcagem especulando a respeito da vinda da Link Produções, como se esta viesse para fazer a campanha da reeleição da candidata Ana Júlia Carepa, mas seria paga com o dinheiro desviado da publicidade institucional do Governo do Estado. Obviamente, no famigerado texto, não havia um dado consistente que levasse à conclusão que a futrica(Diário) chegou, com tudo não passando do recorrente "fulano desconfia", "sicrano acha", enfim, a fofoca usual obedecendo o script eleitoreiro de sempre.
Se fose coisa séria(quá, quá, quá) a futrica(Diário) deveria trazer na edição de ontem reporcagem semelhante a respeito da contratação da Verve Produtora, oriunda do Ceará, pela Prefeitura de Ananindeua para cuidar de sua publicidade institucional, mesmo depois de regular processo licitatório que escolheu duas empresas paraenses do ramo, por sinal, estas ainda com contrato vigente com aquela prefeitura.
Mesmo assim, o inoperante alcaide ananin contrata a tal empresa cearense, a mesma que fez as campanhas de José Priante(PMDB) em 2006 e 2008, com efeito, aumentando o gasto com publicidade de uma prefeitura que não consegue pagar o ticket alimentação dos professores municipais. Será que a vigilante futrica(Diário) não desconfiou de nada? Muito estranho.

Nenhum comentário: