Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

(In)decentes


Consta que Fernandinho Beira-Mar teve frouxos de riso, ao ver a foto desses dois "colegas" posando de honestos, em 2006. Depois, teve engasgos de tanto gargalhar ao ver essa quadrilha desbaratada e o chefe careca atrás das grades.
Pior é que o grisalho à direita ainda aparece, em propaganda acintosamente falsária, dizendo-se partícipe de uma agremiação decente. Espera-se que essa pantomima dure o tempo que durar o inquérito, seguido da condenação desse e de outros "decentes" que roubaram descaradamente dinheiro da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Cadeia para mais esses!

3 comentários:

Ananindeuadebates disse...

Grande Jorge Amorim, vc. e suas curtinhas alá Durval, matou a pau, agora com foto, "a primeira foto nenhum blogueiro esquece.
abraços

guilherme marssena disse...

Este deputado não é daquele partido,que só vive pregando que é o partido mais decente deste país?Hum que decência hem.

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

Não estou confortável com essa aliança. Mas já existe decisão que retira o Augusto Carvalho, inclusive do inquérito policial, pois a própria PF ao ouvir a malandra que o envolvia ficou sabendo que era armação do malandro que queria dinheiro, aquele que depois denunciou as propinas. Vamos fazer politica e mostrar a verdade, talvez aqui pertinho de Belém seja mais fácil haver coisa pra denunciar. O problema que a manchete e as matérias que denegriram a imagem do Augusto de Carvalho não tiveram (os jornais) o cuidado de ofertar o mesmo espaço para informar sobre os depoimentos. E tem mais, não foi o PPS que se colocou como vestal na politica brasileira, nem o PCB, com seus ex-dirigentes sindicais comunistas e afeitos ao aparelhismo.
Um Abraço democrático kkkkkkkkkkk.