Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

É isso.

Eis aqui um trecho bem oportuno do que escreveu a jornalista Ana célia Pinheiro em seu blog, a respeito da postura acafajestada do senador Mário Couto com o apoio de seu partido-PSDB- em seus ataques à governadora Ana Júlia Carepa.
"...Uma mulher que abriu caminho na política, que é um mundo dominado pelos homens.
Já era de se esperar, portanto, a reação virulenta de alguns homens que ainda ontem caíram de alguma árvore e nem se deram conta disso.
Já disse aqui e vou repetir: nunca vi essas vestais de Bataclan criticarem nem Jatene, nem Almir, nem Jáder, nem Gueiros pelas amantes que tiveram e pela cachaça que emborcaram.
Nunca vi esses fariseus atirarem pedras em governantes homens- mesmo que esses governantes homens tenham transformado o Governo do Estado num autêntico bordel.
Como era mesmo o nome daquela sobrinha com quem Jáder se casou? Como era mesmo o nome daquela amante a quem Jatene deu um DAS bacana, e que tinha a idade da filha dele? Como era mesmo o nome daquela amante que Almir pendurou na Assembléia Legislativa?Será que alguma dessas vestais de Bataclan sabe me dizer?"
Seguramente não, Ana Célia. Essas já devem ter perdido o prazo de validade nesse comércio, ou melhor, tráfico, para que novos "produtos" entrem no mercado, garantindo a alta rotatividade da mercadoria, tudo como parte de um acervo que tem para esses fariseus tanto valor quanto o eleitor em período não eleitoral. Depois, um beijo na mão do Arcebispo e uma eventual incursão à alguma igreja os absolve de tudo. Lamentável!

4 comentários:

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

O absurdo é aceitar que o bricheiro de o tom.Exonerar a Élida foi um erro, so dá corda nos imbecis. A juventude, as meninas principalemnte (é só ir à escola ver como elas se vestem) adorariam ver a Élida ser assessora...tem mais, se é o LULA, ele ainda ia sair com ela debaixo do braço e dizer que isso é preconceito da elite, de uma elite que se veste bem, com paletó e gravata e tira não a roupa, mas a grana do povo...seria mais ou menos isso que le diria...mas, lamentavelmente, não voc~es não conseguem enfrentar essa corja de malandros...o que houve então, por que exonerar? Colocava era ela em cima do carro som e exigia que o traficante respeitasse...

Na Ilharga disse...

Pelo que fui informado, foi a própria Élida que pediu à governadora que voltasse atrás. De qualquer maneira, mais uma vez, concordo contigo de que deveria haver mais resolutividade e a nomeação em tela ser mantida. Não para exibi-la como um ser exótico pelas agendas, mas para demonstrar tolerância com esse modo de agir.

Anônimo disse...

Companheiro, onde a Élida iria fazer suas perfomances, no Palacio dos Despachos ou na Escola de Governo? Acho que a nossa Chefe errou em contrata-la!

Anônimo disse...

A tucanalha joga rasteiro e a mídia convencional liga foca somente o que é periférico nas ações de governo. Enquanto a Folha Serrista de São Paulo dava destaque a nomeação da Élida, o jornal Valor Econômico abria espaço para a governadora falar sobre os R$ 100 bilhões de reais de investimentos públicos e privados que o Pará vai receber até 2014. E o Globo ouviu a governadora sobre a importância de Belo Monte para o País e em particular ao Pará. Existem pautas e pautas. Infelizmente um segmento da mídia só olha para a lixeira.