Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vassalagem

Nem no próprio blog, o inoperante prefeito de Ananindeua se dispôs a publicar a nota de esclarecimentos a respeito do sumiço do dinheiro da contribuição previdenciária dos servidores, determinando à sua sucursal na blogsfera que o fizesse.
Da mesma forma, como a referida nota visa colocar a posição da prefeitura em relação ao que foi publicado na imprensa, então, não inclui a futrica barbálhica(Diário do Pará), que ignorou a dita denúncia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não existe nenhuma novidade. o Prefeito de Ananindeua, é filho de quem.Então está tudo explicado.
João Costa.

Levi Menezes disse...

Em seu blog, o aprendiz de morubixaba disse que esperava mais do governo Ana Júlia. Esperava o quê?
Não quer a construção de milhares de casas populares no Icuí GUajará. Acha pouco a intalação de infocentros e Unidades UCI no hospital Anita gerosa. Pavimentração, ele tb acha pouco. Revitaliuzação do distrito industrial e reforma de escolas, milhares de bolsas trabalho, tudo isso é pouco.
Acho que o que ele esperava mais era uma cenetna de assessorias especiais, ou dezenas da DAS indicados na Sespa que prestassem contra ao gabinate da mamy, em Brasília.
Só se for desse. Se o filhote está disposto a seguir o caminho que seu pai sonha, deve aprender que política se faz com a cabeça, e não com o coração ou o fígado. Se seu espírito de filhinho de mamãe mimado, acostumado com as coberturas dos prédios chiques da capital, é de difícil adaptação aos colegas petistas, saiba que os petistas também se incomodam com sua companhia.