Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 20 de março de 2010

Se for a sério, não fica ninguém

Por que apenas Claudio Puty vai ser investigado por propaganda extemporânea? Será que só a atividade dele, aliás, por delegação da Governadora do Estado sua chefa funcional, se caracteriza como campanha antecipada?
As caravanas do Instituto Teotônio Vilela, não. São atividades científicas que levam a palavra de um "iluminado" à população mais carente dos interiores;assim como os artigos malufistas de Barbalho, repletos daquela lenga lenga do "foi Jáder que fez", é jornalismo aprendido subitamente e abrilhantador da futrica(Diário). Ou, ainda, as incursões do inoperante alcaide ananin, acobertado pelo álibi de dirigir uma associação de prefeitos que lhe toma mais tempo do que a tarefa para a qual ele foi escolhido pela população.
Fechar os olhos para essas atividades, significa repetir uma prática danosa à credibilidade da justiça: de aplicá-la com dois pesos e duas medidas.

2 comentários:

Marcos disse...

Caro amigo, vc já esqueceu que nossa "justiça", é e sempre foi muito ligada a essa elite que dominou esse país por muitos anos. O que não pode é baixar a cabeça e aceitar. Vamos a luta em 2010 é Dilma e Ana

Anônimo disse...

Não conheço Ptista maior que a Edilza e em seu blog ela conta toda a verdade sobre esta propaganda feita pelo PUTY com o nosso dinheiro. Será que somente o PUTY terá este apoio explicito da preciosa Ana Julia para a sua candidatura? E os outros candidatos do PT?