O inoperante alcaide ananin, Hélder Barbalho, é visivelmente contra a simpática proposta da governadora Ana Júlia Carepa de transformar a Granja do Icuí em conjunto habitacional popular. E é contra por um motivo bem simples: isto foi muito bem recebido pela população do município e Barbalhinho detesta que outra mulher que não a deputada Elcione Barbalho caia nas graças do povo ananin. Até pesquisa ele mandou fazer para que a população opinasse a respeito do destino da granja, não mandando publicar o resultado certamente porque não correspondeu à sua expectativa.
Depois ele fabrica um outro resultado que lhe seja conveniente, manda publicar na central de futricas barbálhicas(Diário do Pará) e opera como se isso fosse a realidade dos fatos, passando a agir na construção de outra coisa que lhe renda dividendos políticos e financeiros. Mas que a idéia da construção de casas populares é excelente isto ele jamais poderá negar em público.

10 comentários:
E cadê as casas prometidas pela VAle? a governadora não cobra por quê?
A Vale não prometeu coisa nenhuma. Quem prometeu foi Simão "Pescador". Como se trata de palavra sem credibilidade, 30 mil casas viraram pó sem que houvesse terremoto, a não ser verborrágico.
Onde está a temperança?
Não vais publicar meu comentario sobre a nomeação do ganzer?
bem democratico vc heim!!!
Tens coragem de assumir publicamente o que falas, ratazana furtiva?
Se tens, remete novamente teu comentário assinado.
Calma, por enquanto não perderás teu DAS, que compõe tua remuneração!!
Oh, "insubmisso a caprichos que não coincidem com o interesse público"(quá, quá, quá), preferes perder teu comentário a te identificares? É muito "compromisso público".
Esse Blog está com os dias contados sem o apoio do PUTY
Help, Puty! Um anônimo malvado quer me pegar lá fora. Help!
Calma meu caro Jorge.
É algum "cara pálida"
do barbalhismo.
Postar um comentário