Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de março de 2010

Pai dos burros nele!

Chamado de bípede anencéfalo por Almir Gabriel, forma polida(?) de qualificá-lo como
débil mental, o vice Governador deveria partir para o contra ataque e tascar no vetusto rebarbado alguns impropérios à altura(ou quase) das ofensas que foi vítima recorrendo, obviamente, a termos igualmente polidos.
Odair poderia, por exemplo, chamar o "Inesquecível" de ranfastídeo alcandorado, uma espécie de bicudo empoleirado, bem apropriado a emplumados; poderia, também, acusá-lo de ser um tunante alarvárico, que vem a ser alguém que está na ociosidade, mas não deixa de ser truculento; e poderia chamá-lo, ainda, de adurente adunco, ou seja, um narigudo de língua afiada. Evidentementemente não é a mesma coisa, mas pelo menos não deixava a ofensa tucana sem resposta. E com a vantagem de não dizer mentira.

3 comentários:

Marcos Moraes de Lima disse...

Égua!, não entendi essa de tunante... Tudo menos essa coisa turca ser tunante.

Anônimo disse...

Poxa jorge, vais dar uma de leva e trás? deixa o vice responder do jeito dele!! para de ficar incitando o nobre!! não fica bem pra você!

Anônimo disse...

O povo paraense todo deveria responder a esse cadáver insepulto de triste lembrança, pela quadrilha que chefiou em 12 anos de rapinagem.Que o Diabo o carregue!