Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de março de 2010

O Médico e o Monstro

Almir Gabriel continua encarnando como ninguém a figura do clássico filme de terror da década de 50. Fora do poder, é um autêntico Dr. Jeckill estudioso, lúcido e antenado com a conjuntura em que vive.
O problema é quando chega ao poder e transforma-se em Mr. Hyde perseguindo quem lhe contraria, amesquinhando-se administrativamente, assumindo uma postura autoritária e fechando os olhos para os malfeitos de aliados.
Até sua volta a Belém tem cheiro de perseguição. Inconformado com o que considera traição de seus correligionários, principalmente "Bionicão" e "Pescador" a mando de Zé Pedágio e sob influência de Roger Agnelli, ligou o ventilador e tomou um laxante. É fatal esperar-se pelo "produto". Só não se sabe ainda o estrago que o mesmo será capaz de causar. Égua!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB tem vida. O Almir ainda vai atrapalhar bastante o Jatene. O velho está fora do jogo, mas ainda pode influenciar muita coisa. Essa posição contra a Vale é muito importante.

Marcos Moraes de Lima disse...

E eu choro! Acho é pouco. O bode é deles; eles que sintam o odor nauseabundo!

Osvaldo Cunha disse...

Estrago nenhum. Esse rapaz não tem e nunca teve cacife pra nada. Sempre andou em "sombras" - Alacid, Jáder, FHC e outros - sozinho é uma anta obesa.E pesada!!!!!