Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Não serve para ti, mas serve para os teus.

O ex-contraventor e atual senador tucano, Mário Couto, protestou da tribuna do Senado contra o que considerou o aumento da violência no Pará, embora não tenha apresentado qualquer documento consistente sobre o tema, valendo-se apenas de retórica indigente e mise en scène de vilão-canastrão de novela mexicana.
Tanto isso é verdade que alunos do curso de aperfeiçoamento de oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo estão em Belém, desde o dia 25 próximo passado, para conhecer e estudar o trabalho da PM do Pará, que, segundo o tenente coronel Dilson Saltoratto, oficial que chefia a delegação formada por 24 capitães da PM paulista," A presença da polícia nas ruas, o preparo e posturas demonstrados pelos policiais em via pública, assim como a cordialidade e facilidade de contato com a Polícia Militar do Pará, foram as primeiras manifestações que me impressionaram bastante".
Diante desse testemunho insuspeito, afinal, foi um governo tucano que escolheu o Pará para objeto de estudo não o fazendo, supõe-se, aleatoriamente e sim porque sabe de que árvore se tira bons frutos. Portanto, o que fala o ex-presidente do Arco Íris é carente de qualquer credibilidade na medida em que reflete apenas a falta de rumo político de quem tem se mostrado uma completa inutilidade no desempenho de tão importante tarefa. Uma pena!

Um comentário:

Osvaldo Cunha disse...

Pobre Estado do Pará tendo esse sujeito como seu representante no Conselho Da República como é o Senado.Um bandido articulado com o que de pior existe no Pará e a todo tempo proferindo bobagens que só um tosco e desequilibrado faz.Aviltando a imagem da terra de Waldemar Henrique. Vade Retro bicho feio.