Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 9 de março de 2010

(Não) esqueceram de mim

Não fosse pela velhacaria, travestida de notícia, veiculada pela central de futricas barbálhicas(Diário do Pará), ninguém tomaria conhecimento do rumo da caravana do "Pescador". Mas, como Ali Barbalho sonha em emparedar a governadora usando a vil tática da chantagem para tirar proveitos politiqueiros, vale até incensar a troupe do Instituto Teotônio Vilela, que tenta tocar a candidatura de Simão ao governo.
Não que um jornal tenha que omitir notícias, principalmente quando se trata da atividade de um postulante ao mais alto cargo do Estado, porém, está claro pelo texto que não é esse o propósito do jornal do campeão paraense de gatunagem. O que ele pretende é juntar-se com qualquer um que possa ajudar no seu projeto pessoal para se tornar senador. Como Simão corre sério risco de concorrer enfraquecido pela falta de aliados, então, nem que seja de forma camuflada, pode haver apoio recíproco entre ambos em algumas regiões do Estado, o que pode não trazer dividendos a Simão, mas muito ajudará Barbalho a voltar para onde já saiu fugido com medo da cassação.
Resta saber se esse "aliado" tucano faz parte da contabilidade feita por Jáder para apresentar no segundo palanque no estado para a candidata à sucessão de Lula, bem como o que pensa Dilma dessa artimanha. Estranho. Muito estranho!

3 comentários:

Anônimo disse...

CAra, tu és muito mal agradecido. Se não fosse o Barbalhão tu não terias o teu DAS! Reconhece que se não fosse o Jader voces não estariam no poder.

Marcos Moraes de Lima disse...

Esses dois travecos -Quércia e Jarbas- não tão com essa cocacola toda, não. Nenhum deles tem moral nem em São Paulo nem em Pernambuco. O bicho vai pegar para eles. Anote e se quiser pode passar adiante.

Marcos disse...

Caro Jorge, esse demotucano das 13:16, que não tem coragem e, que se esconde através do anonimato, não sabe que vc já esta até para se aposentar, como funcionário público. Tem gente que é pior que um cego.