Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 8 de março de 2010

A Farsa

O Promotor Público José Carlos Blat, que faz denúncia pela imprensa contra o PT, por um suposto esquema de desvio de dinheiro junto com a Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo, não é pessoa séria. Já teve seu carro apreendido em uma rodovia de São Paulo quando este era dirigido por um criminoso, foi denunciado por outros promotores à Corregedoria do Ministério Público paulista, pois suas ações contra oficinas de desmanches de carros roubados eram indicadas por uma seguradora de automóveis, foi sócio do filho do banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal, este também envolvido com tráfico de drogas, e protegeu enquanto pode o contrabandista chinês Law King Chong.
Em uma denúncia com essa gravidade, não se pode simplesmente desqualificar o denunciante. Ocorre que o tal promotor vem fazendo alarde dessse caso desde 2006, e nunca entrou na Justiça solicitando a abertura de procedimento judicial para que haja investigação. Repetiu pela imprensa em 2007 e 2008 e agora foi ao Jornal Nacional da Rede Globo, no sábado passado, dizer que só daqui a três meses é que terá os elementos suficientes para formalizar a dita denúncia à justiça.
No mínimo é leviano, pois se ainda não têm os elementos para formalizar um procedimento judicial consistente como já está pedindo quebra de sigilos?
Tudo leva a crer que se trata de ação deliberadamente com fins políticos, para tirar o foco da opinião pública de cima da coalizão demotucana, envolvida até o pescoço com a roubalheira de Brasília. E nada melhor do que alguém com esse grau de envolvimento em falcatruas, como o tal Blat, para prestar-se a esse papel. Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma sobe e incomoda. Os tucanos do MP e dos tribunais vão botar as garras de fora. Vão requentar velhas e infundadas denúncias para fazer marola na mídia do PIG. Já conhecemos esse jogo.

Anônimo disse...

È jogo sujo de cabra safado.