Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Desculpas infantis

Essa longeva bondade dos "juvenis" é de difícil ingestão até com água. Distribuir medicamentos em ano eleitoral, fazendo as vezes do SUS que está quebrado segundo eles alegam, não convence nem a velhinha de Taubaté.
Além disso, 46 caixas de medicamentos comprados por R$3.500,00 correndo o risco de levar multa mínima de R$5.000,00 é prescrição que não cura doença alguma nem misturado a óleo de peroba. A não ser que nas caixas estejam outros remédios que não os indicados nas respectivas embalagens.
Apenas a título de conjectura, aqui vão alguns nomes de medicamentos que podem fazer parte desse "lote de bondades": Elixir Cabeça de Nego( excelente purificador do sangue); Fontol( indicado para dores de cabeça); Xarope de Marupá( para tosse, bronquite e rouquidão); Quinopódio(vermífugo); Linimento de Sloam( para baques, contusões e assemelhados); Neurobil( ótimo para a recuperação da memória);(Neuratol, o viagra de outrora) e por aí vai a tal lista que poderia muito bem patrocinar alguns desses bailes da saudade, muito em moda hoje em dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já que estamos falando de m... faltou o leite de magnésia.

Marcos Moraes de Lima disse...

O Juvenil em termos de esperteza é titular absoluto. Uma vergonha um sacripanta destes ser o presidente da Assembléia legislativa do Pará. Deveria ser do DF!

Nicéas X Cavalcanti disse...

gostaria de saber se alguém tem o comercial do neuratol ou algum acervo, caso sim, favor enviar para o e-mail. michelcavalcanti@gmail.com ou informar como posso encontrar.