Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 12 de março de 2010

A democracia venceu

Sem o alarido verificado a quando dos pedidos de intervenção federal no Estado, feitos principalmente pela Miss Desmatamento e pelo "conselheiro" Xavier, os jornais locais mal fizeram referência à decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, de arquivar esses cinco pedidos por considerar o cronograma de cumprimentos de decisões judiciais satisfatórios.
Com isso, a vontade do povo manifestada nas urnas triunfa sobre os intentos golpistas de meia dúzia de jagunços que só admitem o uso das leis quando lhes favorecem, bem como aponta para a perspectiva de espantar por um longo tempo a nefasta presença da presidenta da Confederação Nacional da Agricultura do Pará. Ainda bem!

3 comentários:

Rev. Fernando Ponçadilha disse...

Essa trevática Confederação da Agricultura outra coisa não é senão a velha UDR. O judiciário nesse período de pós-modernidade de fato não pode mais aceitar proposições retrógradas de bandos acostumados aos métodos do gangaço.
Essa senadora,advogada de bandoleiro,foi infeliz ao destilar veneno contra o Estado do Pará que agora toma um curso histórico bem diferente daquilo que se via há 12 anos atrás.O Espírito de Deus não admite injustiça. Que Deus abençoe sempre o grande e majestoso Estado do Pará dos espíritos imundos.

Rev. Fernando Ponçadilha disse...

Livrai-nos Senhor dos espíritos imundos movidos pela abominação e o escárnio.

Anônimo disse...

E do forasteiro ingrato CARLOS XAVIER,que por essas bandas chegou esfomeado aventurando um lugar ao sol,se deu bem, e agora conspira contra a terra onde encontrou guarida pra satisfazer instintos primitivos.É muita cara de pau.