Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 14 de março de 2010

Cheia da manguaça

De ressaca ou ainda bêbada, a intragável Lúcia Hipólit(r)o, aquela que foi chamada a opinar no ar, na rádio CBN, e não pode faze-lo porque estava completamente "mamada", tendo que ser retirada do ar às pressas, recuperou a pose, embora ao que tudo indique ainda não tenha recuperado a compostura(se é que algum dia teve), resolveu atacar Lula porque este não se curva diante dos EUA e mantém relações cordiais com Cuba.
Não que a etílica colunista não deva ter opinião. Não é isso. O que causa espécie é sua veemência só se manifestar de acordo com o que pensam seus patrões, cujo império midiático surgiu à sombra da ditadura de 64, como todo o Brasil sabe, no entanto abrem a boca sem a menor cerimônia para condenar aquilo que caracterizam criminosamente como ditadura, como faz agora a pinguça em tela, embora continuem praticando o mesmo jornalismo delinquente que faziam à época da redentora, quando chamavam dissidentes do regime imposto pela força de bandidos. Lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro colega Na lharga, a Globo foi sempre sacana, mas, atacar o governo Lula, bebados ou não, hoje, é questão de patriotismo!
-Traiu as promessas e coerência!
-O escandalo do mensalão!
-A Traição aos aposentados e pensionistas!
-O não apoio às Cpis das Ongs podres e da Petrobras!
-O não apoio aos presos políticos cubanos, qdo.o PT condenava as ditaduras!
-As obras superfaturadas sob investigação do TCU!
-O caso da cooperativa Bancoop, que arrebentou o sonho de milhares terem sua casa própria!
E viva o Brasil!! Um abraço.