Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Trevas.

A Celpa, que Ali Barbalho sucateou e a Tucanalha ofertou ao Grupo Rede, é seguramente o mais infame serviço de distribuição de energia do país. Não há dia que o fornecimento não seja interrompido na cidade, em todo o estado deve ser ainda mais grave o quadro.
O pior é que nem Barbalhos nem Maioranas, através de seus veículos mambembes, dizem um "ai", beneficiárias que são de gordas verbas publicitárias pagas por aquela empresa dinheiro, por sinal, que poderia muito bem ser investido na melhora do serviço que deveria ser prestado. Menos mal que se desenha, cada vez com mais realismo, a possibilidade desse precário Grupo Rede devolver à Eletronorte o controle da distribuição desse serviço, devolvendo ao povo aquilo que a incúria de néscios e sandeus surrupiou para entregar à sanha do lucro fácil.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o que o PT e sua trupe tem feito pra mudar a situação?? Agora culpar a imprensa por tal problema é brincadeira!! Devias cobrar ações efetivas de sua governadora!!
Saudações

Na Ilharga disse...

Tem evitado que essa empresa despreparada aumente o preço de suas tarifas como fazia, sem nenhum critério, nos tempos da tucanalha. Sendo da mesma laia de quem a vendeu por preço vil, em vez de investir na melhoria do serviço prestado, opta por calar, a peso de ouro, meios de comunicação que vivem desses expedientes escusos.
A propósito, no primeiro ano de instalado este governo, foi decretado o ICMS zero para consumidores de baixa renda, lembras?