Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Abaixo a ditadura!

O que se espera, com a exoneração do general Maynard Marques Santa Rosa, o janízaro que xingou a Comissão da Verdade criada pelo Presidente da República, de comissão da calúnia, é que seja exemplar como lição definitiva de que Forças Armadas, em uma democracia, é mais um orgão público hierarquicamente submetido à autoridade(civil) do chefe do Poder Executivo.
Esses uivos da truculência, vez por outra emitidos impertinentemente, precisam ser energicamente sufocados pela força da avalanche democrática, por sinal, arduamente conquistada, às custas da vida e do sangue de brasileiros que combateram as trevas. E a maior homenagem que se pode prestar a esses bravos é criar condições para que se puna quem praticou banditismo enlameando o nome da República do Brasil.

Um comentário:

Marcos Moraes de Lima disse...

O general ditador pensa que ainda estamos na época da "maldita" onde eles diziam "eu prendo e arrebento".Ó estrelado, a fila anda e pa vocês, que "inventaram a tristeza" e não tiveram a nobreza de "desinventar", tarefa que ficou para nós, agora, parafrasando Zagalo, "vão ter que nos engulir".