Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Se é público, é meu.

A central de futricas barbálhicas(Diário do Pará) parece seguir as orientações do proprietário. Todos lembram que, quando foi ministro da reforma agrária, Ali Barbalho distribuiu dinheiro público a rodo em desapropriações superfaturadas, um crime engavetado até sua prescrição no TCU, por influência do Al Capone do Maranhão.
Certamente, é isso que explica o desdém da central ao julgar que o agente público deva se omitir em questões judiciais em que o demandado é o poder público.

6 comentários:

Anônimo disse...

Voce esta sendo ingrato com o Dr. Jader! Se ele não tivesse ajudado a Ana Julia voce certamente não teria este DAS?

Na Ilharga disse...

Oh, raciocínio calhorda! Quer dizer que é assim: Jáder ajudou a eleger o Jatene, em 2002,puto da vida por Ana Júlia não compactuar com a fritura de Neuton. Aí, em 2006, sabedor que Almir tiraria as centenas de DAS doados por Simão, Jáder corre e apoia Ana. E eu tenho que ser resignado e agradecido a ele?
Pragmático seu entendimento de política em anônimo das 21:28, hein?

Na Ilharga disse...

Oh, raciocínio calhorda! Quer dizer que é assim: Jáder ajudou a eleger o Jatene, em 2002,puto da vida por Ana Júlia não compactuar com a fritura de Neuton. Aí, em 2006, sabedor que Almir tiraria as centenas de DAS doados por Simão, Jáder corre e apoia Ana. E eu tenho que ser resignado e agradecido a ele?
Pragmático seu entendimento de política em anônimo das 21:28, hein?

Anônimo disse...

So acredito no que tu falas no teu Blog se tu entregares este teu cargo no Governo de DAS. Afinal quando o teu Blog vai dizer alguma coisa errada destes ptralhas?

Na Ilharga disse...

Quando saires do teu anonimato covarde e criminoso e vieres trocar opiniões à luz do dia. Essa linguagem de petralha, que essa direita corrupta usa não me atinge e nem aos milhões de petistas que ajudaram a construir uma alternativa popular de governo, coisa que muito incomoda a corja sem espaço para continuar mamando, portanto, se pensas que me tirarás do sério estás muito enganado. Tenho cara, lado e dignidade. Não é pra qualquer um.

Anônimo disse...

Esta turma do Ali não tem vergonha mesmo. Se esquecem dos desmandos do dito cujo quando foi Ministro da Reforma Agrária. Roubou o que pôde, aumentou seu patrimônio, presenteou amigos ( devem ser estes que te agidem nailharga))e agora pousam de vestais da moralidade. Mas não importa, vamos continuar denunciando este Patifão que se chama Jader, e reeleger a nossa Ana Júlia que está fazendo um governo excelente, para raiva desta turba de canalhas.