Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Neto desnaturado

Não é mais nem questão de desleixo administrativo, a foto, publicada n'O Liberal de hoje, do anexo da escola municipal Laércio W. Barbalho, em Ananindeua, coberta pelo mato, a tela de proteção toda arrebentada com um aspecto de total abandono, ultrapassa essa raia e adentra no limite do desrespeito para com o homenageado que empresta seu honrado nome àquela escola.
Situação que se agrava mais ainda quando se sabe que esse homenageado era avô do atual prefeito, que deixou a escola chegar no nível de degradação a que chegou. É o caso de perguntar, se com o "vozinho" dele ele faz isso, imagina o que ele fará com o dos outros?

3 comentários:

Anônimo disse...

custou criticares o Helder hein.
Só tinhas críticas para teus companheiros de partido que no governo dele não apitam nadica de nada.
Sabes bem que o rapaz foi educado politicamente para ser um reizinho, o centro de todas as atenções.Centralizador ao extremo, tudo neste nosso Município só é feito ou não com as ordens expressas dele.
Seus secretários são extremamente obedientes, muito diferente do Governo da Ana, que cada Secretaria é um feudo da força política que a comanda, sem que a governadora tenha ingerencia nenhuma.
A Câmara Municipal não existe, o orçamento foi aprovado sem que os vereadores sequer abrissem para lê-lo, inclusive o do PT.
E a vice sequer é chamada para qualquer coisa.
Não é só lá que o mato tá tomando conta e em toda a cidade.

Anônimo disse...

Ainda querem que esse rapaz o governe o nosso estado pode um absurdo desse?

Na Ilharga disse...

Não é verdade, anônimo de 01:12, que o blog não critica o prefeito de Ananindeua. Nuvens negras no céu(21/01), Eu não minto. Só omito(20/01), Driblando a chantagem(15/01), Toma que o filho é teu(09/01) são algumas postagens mais recentes com bastante referências críticas a Hélder. Pode ir lá e conferir. Abraços.