Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Marchinha de carnaval.

A fonte ressentida da central de futricas barbálhicas tenta emplacar, neste carnaval, uma marchinha cuja letra diz assim: Jáder Barbalho é meu amigo,
Mexeu com ele, mexeu comigo!
Nem o cearense Falcão, nem o mineiro Milton Nascimento seriam capazes de compor algo que exaltasse a amizade com tanta pujança.Tocante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você, tão perspicaz nas suas postagens, não acredito que como o agora quase ex-chefe da Casa Civil, achava ou acha que pode haver reeleição sem o Barbalhão. Agora comecei a ficar confuso.

Anônimo disse...

Tu tambem esta na folha de DAS do Zé Carlos não sei de que partido, com o intuito de bater naquele que fez a Ana Julia Governadora? É muita cara de pau de voces dois!

Na Ilharga disse...

Sou funcionário público há trinta anos e não tenho o costume de praticar o beija mão de coronéis. Mas acho divertido assistir a tanta reverência na patética empreitada de fazer crescer o cordão.
Nesse tempo chuvoso, não esqueçam de dizer "santinho". Vamos que o "Painho" gripe e vocês sejam responsabilizados.