Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Luz, câmera, ação!

O ministro Joaquim Barbosa já havia advertido a respeito da atração do Presidente do STF, Gilmar Mendes, por holofotes e câmeras. Semana passada, o povo paraense pode comprovar esse estrelismo quando o ministro fez uma "revelação sensacional", que nem os magistrados paraenses tinham conhecimento, abordando a situação de um "inocente" que gramava há 14 anos em uma cadeia de Marabá.
Checada a "revelação", sobrou o mico. O injustiçado do ministro era, na verdade, um condenado por latrocínio e que ainda tem que passar uma longa temporada na cadeia, pois se trata de elemento perigoso, ao contrário do que supõe sir Gilmar, que foi embora do Pará e não esboçou nem um singelo pedido de desculpas às nossas autoridades judiciárias, muito menos à população. Lamentável!

2 comentários:

Marcos Moraes de Lima disse...

Ele ta deixando para falar agora fora do eixo Rio-São Paulo, porque o Joaquinzão está de olho nele. Seria até bom mandar este informe para o Joaquim Barbosa, para ele se municipar logo para futuros "furos" do frangueiro Gilmar.

Osvaldo Cunha disse...

Uma autoridade que se presta a emitir parecer favorável a bandido perde a credibilidade. Esse Gilmar Mendes, deixa de ser o presidente do STF e perde o respeito como autoridade, quando defende na mídia um sujeito do tipo Daniel Dantas.Ainda que legalmente fale como autoridade, suas palavras perdem em legitimidade porque eticamente corrompidas pelo despudor.Sua fala quando não bem explicitada resulta em retaguarda aos cartéis de mafiosos do colarinho branco.