Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lapidar

Lapidar o post da excelente jornalista Ana Célia Pinheiro, em seu blog. Mostra claramente como Barbalho se movimenta, ora agindo ora dissimulando. Percebe-se, ainda, que ele não engole o governo ter comando por isso prefere atribuir à juventude dos seus integrantes o fato daquele ter cobrado transparência de secretários pemedebistas na condução de suas pastas.
E parece ser esse o busílis da questão, como diria o comissário Matos. A governadora quer controlar o desempenho dos seus secretários, afinal, é ela que nomeia, e Jáder não admite impedirem que ele monte o seu "governo paralelo". Vamos ver se é possível essa mediação. Sinceramente, acho que o coração do Barbalhão amolece se oferecerem a vice ao filho alcaide, mas até nisso há controvérsias por causa de Ananindeua. É isso.

4 comentários:

guilherme marssena disse...

Não comentas o post que A PERERECA DA VIZINHA,fez para a xará que é governadora por que?Deverias meu caro.Gostaria muito de ler um comentário seu a respeito deste post,pois como seu admirador que sempre fui desde que aqui aportei,tenho certeza que nos clarearia em muito.Saudações do oeste do Pará.Se o ALI for o segundo candidato ao senado não voto e se o ALIZINHO ANANIM for o vice voto de nariz tapado.

Na Ilharga disse...

Mas o post é meu comentário, caro Guilherme, tudo ainda são sintomas. Sabes tão bem quanto eu como Barbalhão disfarça, mas, como eu falei, acho que ele vem desde que deem a garantia de total autonomia.

Anônimo disse...

Tomara que o barbalhinho seja vice de alguem pois Ananindeua se livra desse mulek.

guilherme marssena disse...

Caro Jorge,o comentário que eu gostaria que tu fizesse é sôbre um post que A PERERECA DA VIZINHA fez endereçado a Governadora,que a PERERECA da VIZINHA diz para a Governadora que ela é maior que a sua Tendência.O nome do POST é EDITORIAL.è dirigida a cidadã Ana Júlia.