Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

De costa

A escola do cleptoalcaide D. Costa já formou sua primeira turma, provavelmente denominada a quando da cerimônia de formatura de Turma Bezerra da Silva, por motivos óbvios. Trata-se de malandros travestidos de servidores públicos homiziados na CTBel, que recebem dinheiro público, a título de remuneração, como contrapartida a um serviço que têm a obrigação de prestar, mas utilizam o tempo em que deveriam trabalhar em convescotes descontraídos, enquanto o trânsito da cidade ferve e em seguida derrete-se na balbúrdia do caos.
Mais revoltante, ainda, conforme a reportagem de O Liberal de hoje denunciando a desídia em tela, é a justificativa dessa patifaria por um desses sandeus envolvidos, de que ali traçava-se estratégias de ação para o dia de trabalho(?), bem ao estilo do "reitor" dessa escola de delitos.
É inadmissível que esse engodo seja absorvido passivamente pelo Ministério Público a quem cabe a proteção constitucional da cidadania e, neste caso, está claramente demonstrado que o povo belenense encontra-se desprovido desse serviço, embora o mesmo seja remunerado. Providências urgentes, MP!

Nenhum comentário: