Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Celerado

O Ricardo Noblat ao tucupi, pago pelo deputado voador para inventar fatos no Espaço da Tucanalha, chacrinianamente tenta confundir para impedir que os paraenses sejam esclarecidos a respeito de quem tem ligações estreitas com o ladravaz Arruda, intimamente ligado a Zé Pedágio Serra até antes do estouro do escândalo do panetone.
Além de Serra, quem apareceu ao lado do gatuno preso foi Valéria Pires Franco, conforme atesta foto publicada na revista Carta Capital de 10/12 último. Quer dizer, além do escândalo dos sanguessugas, quando ambulâncias foram adquiridas criminosamente a preços superfaturados de uma gangue alcunhada de Guararapes, Zé Serra e o casal Pires Franco tem algo mais em comum: estreitas ligações com a bandidagem arrudesca.
E não há trinta dinheiros ou lábia vagabunda que apague essa verdade cristalina. O iceberg apenas mostrou sua ponta e nessa conjuntura adversa para essas quadrilhas já já vem à tona todas essa ligações mafiosas, com perspectiva de mandar para a cadeia toda essa bandidagem: desde o que paga lá em cima até o que recebe aqui em baixo. Aguardemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

SÓ quero ver se a cara de pau da Valéria, depois deste escândalo todo, ainda vai querer se candidatar a coisa alguma. É preciso que o retrato dela junto com o Arruda seja estampado para que o nosso povo do Pará, veja as estreitas ligações que existe entre eles.
A OAB, atraves do Ophirzinho, precisa dar uma mãozinha para que muitos segredos sejam desvendados nas hostes demo-tucana aqui em nosso Estado. Com a palavra o nosso representante da OAB federal

Anônimo disse...

áhhahahahahahahahahahah....Duvido...A OAB-PA tá cheia de gatuim..Deve fazer um pente fino na sua casa primeiro...exclarecer algumas mazelas não exclarecidas. Dai vai ter Bala na Agulha. Ophirzinho eu eim...Cruz credo. Mas se ele quizer,....