Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Biltres e machistas.

A crítica acafajestada que FHC Boca de Suvaco faz a ministra Dilma, acusando-a de ser apenas um reflexo do presidente Lula, nada mais é do que confissão de uma visão machista do sociólogo, que engravidou e deportou uma jornalista, Mirian Dutra, escondendo-a para que não atrapalhasse suas conveniências eleitorais e matrimoniais.
De repórter atuante, Mirian foi transformada, por FHC, em "mulher reflexo" de uma trama sórdida que artificializa uma biografia, apagando desta fatos desabonadores como esconder um filho.
O mesmo pode ser dito do jagunço de luxo, Tasso Jereissati, cuja afirmação de que Dilma é de silicone, foi muito bem decifrada por Luiz Carlos Azenha como sendo a comparação inconsciente de que ele,Tasso, se fosse mulher seria muito mais atraente do que Dilma. Eros e thanatos mais uma vez juntaram-se para fazer revelações insólitas, desta vez por políticos despreparados.

4 comentários:

Anônimo disse...

O FHC está socorrendo o Serra. Todo mundo no PSDB sabe que ele não consegue um voto para o Serra, mas neste momento a intervenção do FHC está sendo avaliada como providencial. As chuvas que caem em São Paulo provocam um estrago danado e vão revelando as mazelas das obras da dupla Kassab/Serra. A população culpa os governos mais próximos. Então o FHC apareceu para desviar o debate e a mídia cumpre o seu seu papel, dando ressonância as besteiras do ex-presidente para desviar um rumo da prosa, digo dos estragos da chuva. Mas a chuva logo, logo, passa. O FHC já passou. E não deixou saudade.E a sua biografia cada dia diminui ao revelar essa inveja doentia do Lula.

Rev. Fernando Ponçadilha disse...

É verdade!
Essa gente não suporta o processo de afirmação das mulheres no Brasil, que aqui pra nós, se deu pela esquerda.A única mulher que os conservadores promoveram foi aquela que depois de 60 anos da República e 120 da independência pode votar pela 1ª vez na década de 40 porque ganhou na justiça esse direito.É demais.Agora eles vão ter que aturar a 1ª mulher dirigindo a República depois de 120anos.É a arrancada definitiva do Brasil rumo à transformação.
Eu, particularmente, peço a Deus pra estar vivo vendo essa "BANDA PASSAR".Nara Leão Vive!

ponçadilha disse...

Para ser mais preciso, as mulheres que recorreram à justiça visando exercerem o direito de voto na década de 20 do século pretérito foram: Celina Viana e Mietta Santiago. Fundamentaram bem suas defesas recorrendo aos inúmeros contraditórios das leis afins.

Marcos |Moraes de Lima disse...

Preparem-se que vai ter porrada. Já tinham dado o ultimato para ele não falar mais, agora é de se esperar que sua reação, depois do próximo pito, seja igual a do Dr. Almir:vestir o pijama ou o bermudão quadriculado.