Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Tucanalha Eriçada

O Espaço da Tucanalha repercute reportagem da repugnante revista "Fora de Época", supondo um possível envolvimento petista com os acontecimentos da Operação Castelo de Areia, que acusa executivos da construtora Camargo Corrêia de pagar propina a políticos, funcionários públicos, juizes do TJE-SP, MP paulista e muitos outros.
A referida operação ensejou a abertura de processo na vara penal de São Paulo sob a responsabilidade do juiz Fausto De Sanctis, que já havia mandado para trás das grades o mega bandido Daniel Dantas, e acusa figuras de alta plumagem do tucanato, inclusive Aloisio Nunes Ferreira-Chefe da Casa Civil do governo de Zé Pedágio Serra- e o pule de dez nas milhares de roubalheiras tucanas descobertas e abafadas, Fernando Flexa Ribeiro.
A propósito, semana passada, o STJ suspendeu as investigações da Castelo de Areia, sob a esfarrapada alegação de que é baseada em suposições, o que tem indício de grossa empulhação, pois, nas gravações feitas pela PF, é nítida a referência ao pagamento de propina aos senadores Flexa Ribeiro(PSDB-Pa) e José Agripino Maia(DEM-RN).
Se quiser ser sério, o que é pouco provável, o Espaço da Tucanalha procura o juiz de Sanctis e a procuradora Karen que eles prestarão informações que vão muito além do que especula aquela abjeta revista. E aí terá a oportunidade de constatar quem, de fato, está envolvido nessa roubalheira.

Nenhum comentário: