Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Servidores Públicos

Até 2007, menos de dez mil servidores estaduais tinham direito ao benefício do vale-alimentação, hoje são mais de noventa mil; de 2007 até 2009, o governo do estado já nomeou cerca de 30 mil novos servidores aprovados em concursos públicos; até 2007, as perdas salariais chegavam a 75% e, de lá pra cá, estão zeradas para todas as categorias; depois de quase dez anos, o efetivo da Polícia Militar aumentou 30% com esse recrutamento ocorrendo através de concurso público.
Diante desses dados, é possível avaliar como eram tratados os servidores públicos nos 12 anos anteriores a 2007. E comparar com o tratamento atual, que não é nem um favor, mas dever do governante na prespectiva de prestar um serviço público de qualidade, dotando seus servidores de condições decentes de vida, para que prestem esse bom serviço à população. Quem negligencia essa condição básica, nem deveria pleitear o cargo na medida em que está mais para mistificador do que para alguém que preza sua missão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sai dai Babão de merda mentiroso. Perdas salariais zerada só se for teu DAS. Seu palhaço

Na Ilharga disse...

Hei, mal educado e hidrófobo! Sai do teu anonimato e assume todo o teu analfabetismo, mostrando que perda o funcionalismo estadual teve, a partir de 2007?
Covarde odeia a verdade. Ah, palhaço não é uma ofensa porque se refere a uma profissão tão digna quanto qualquer outra, viste Boris Casoy de merda. Ofendido eu ficaria se me chamasses de papai.

Anônimo disse...

Caro Jorge, deixa esse covarde de lado, o pior cego é aquele que só olha o seu bolso

Anônimo disse...

"Facista de Merda" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O DIEESE É MENTIROSO !!!

Na Ilharga disse...

Fascista de merda é a tua mãe, que pariu um ser tão abjeto como tu, celerado.

Anônimo disse...

OMG !!!!!

Jorge Amorim, estás incomodando, hein?

abs

Levi