Como é que, com tanto orgulho de ser paraense, o Diário do Pará foi o único jornal da terra a ignorar o septuagésimo sexto aniversário do aprazível município de Santa Izabel?
Será por que, lá foi inaugurada uma unidade do Programa Saúde da Família, totalmente equipada com clínica médica, pediátrica, ginecológica e odontológica?
Ou terá sido porque foram entregues 360 casas no Residencial Jardim das Garças para famílias com renda de até 3 SM?
Ou, ainda, porque foram entregues à população obras de asfaltamento de 8km de vias daquele município?
Ou terá sido por tudo isso acima, apenas porque esses são melhoramentos feitos pelo governo do estado e ocultá-los presta-se aos propósitos chantagistas do proprietário do jornal?
De qualquer modo, esse "esquecimento" reflete um pouco o caráter peçonhento desse amor bandido que vem sendo amiudemaente declarado às coisas do Pará, muito mais um ardil demagógico com finalidade eleitoreira do que um sentimento elevado e desprendido por parte de quem sempre usufruiu da generosidade e boa fé do nosso povo.
Um comentário:
Eles tem tanto amor pelo Pará que elogiaram a prefeitura de ananindeua que sucateou o municipio e esquece de Santa Izabel em ananindeua houve o show da banda calypso em compensação os professores estãp sem receber o ticket de alimentação ainda tem gente que diz que o pmdb foi bom pro funcionalismo mas o pmdb trata muito mal o funcionalismo de ananindeua,não se esqueçam que o prefeito de Ananindeua é o helder barbalho.
Postar um comentário