Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fora, Agnelli!

Diante das graves denúncias, feitas pelo ex-governador Almir Gabriel, a respeito de uma possível relação promíscua entre a Vale e o também ex -governador Simão Jatene, é preciso que o governo do estado acione o governo federal para, na qualidade de acionista majoritário daquela companhia, mandar apurar essas denúncias que, se comprovadas, devem ter como consequência a demissão de toda a diretoria daquela ex- estatal.
Com efeito, esses dirigentes demonstraram total falta de preparo para o cargo, ao supor que o Pará é uma terra sem lei devendo ter seu destino político traçado de acordo com o interesse e a vontade do poder econômico, como se fosse uma propriedade feudal. Simão é reincidente como fraudador eleitoral e a Vale tem um longo histórico de parasitismo em território paraense, logo, é chegado o momento de uma ação conjunta dos governos federal e estadual, escudados no seu perfil democrático e popular, para limitar a ação da companhia aos seus estritos marcos legais.

Um comentário:

Anônimo disse...

CAPETA:
O Lula tem que ser acionado e acabar com a farra desse Tucano dentro da VALE.
FOGO NELE. Bora Ana Julia fogo no rabo desse Tucano maldito opressor do estado de direito dos Paraenses,divisionista filho de uma égua.