Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A palmada no bumbum errado.

Ao anônimo das 17:15 de ontem, que nos honrou com sua visita, devo dizer que passei na rotatória, ontem, por volta das 20:30, e hoje, por volta das 16:00, e não notei a presença de buraco algum que cause transtornos ao tráfego.
Por outro lado, perguntei a um outro engenheiro sobre terraplenagem nas condições que estão sendo feitas naquele elevado, e ele garantiu que não vê nenhum problema, até mesmo porque as chuvas que têm caído ainda não se constituem obstáculo. E disse mais.
Desperdício de dinheiro público pode ser constatado na Av. Marquês de Herval, onde, depois de todo preparado o canteiro central, agora está sendo quebrado para o preparo de retornos. Passe lá, meu caro. Muito obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cidadão, nunca eu afirmei que o s eerviço deste complexo era só buraco. Confirmo que a rotatória onde estamos trafegando por hora hoje tem alguns buracos, já esteve pior. Voce já pensou que em curto espaço de tempo já foram feitos varias vezes este serviço de asfaltamento nesta rotatória. Quero ver em alguns meses depois voce elogiar a qualidade desta obra. Com chuva não se faz obra de terraplenagem.

Na Ilharga disse...

Com chuva se faz terraplenagem, sim. Faz-se até ponte e a rotatória está nas mesmas condições que qualquer outra via de tráfego da cidade considerada satisfatória.
Não pretendo fazer disso uma discussão inócua sobre a superioridade do Remo sobre o Paissandu, ou vice-versa, agora, é flagrante que a pista da rotatória ainda receberá a capa definitiva, até mesmo por conta das bordas que ainda não estão prontas e, sem elas, haverá erosão. Quando finalizadas as chamadas obras de arte, aí sim, poderemos fazer uma avaliação mais segura. Antes, não passa de torcida contra de tucano mordido.