Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nuvens negras no céu

Se o clima belicoso verificado em São João de Pirabas, como revela o sempre bem informado jornalista Hiroshi Bogéa, entre o prefeito Cláudio Barroso(PMDB) e a vice-Prefeita Lúcia Mercês(PT), espraiar-se para Ananindeua é bem provável que complique-se ainda mais o já sombrio horizonte político do prefeito Hélder Barbalho, que seria obrigado a concluir o seu segundo mandato.
De qualquer maneira, embora o clima entre o prefeito e sua vice em Ananindeua seja bem mais ameno do que em Pirabas, é grande a possibilidade de Barbalinho ficar até o fim , justamente para não dar, de mão beijada, o comando do segundo maior colégio eleitoral do Estado ao ex-aliado, hoje adversário. Que rabo de foguete,hein Hélder!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Jorginho, quando Ali o Quimico, (Carlos Botelho), tirou essa do saco de maldade emparedo os Barbalhos, é pena que nossa vice, não entenda. rss.
o jornaleiro.

Anônimo disse...

Mas, falando sério, este menino Helderzinho, entende alguma coisa de Prefeitura? É claro que por trás dele esta o Cobra Grande -Ali- e a mamãe perua, Este menino ´so faz merda, além de ser muito mentiroso. Na verdade, eu penso com os meus botões; este menino quer mesmo é pular fora desta Prefeitura, mas seu papai o obriga a ficar. O Papai quer se perpetuar no filho. Que maldade cobra grande, deixa o filhote curtir a vida.