Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mercenários

Mercenários do Sindicato dos Médicos do Pará assumem cínica e publicamente que esperam a instalação do caos na Santa Casa de Misericórdia, torcendo para que haja um morticínio na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica e neonatológica. E tudo por causa de R$180, que eles esperam incorporar aos seus vencimentos de qualquer maneira, nem que para isso tenham que torcer, ou contrbuir, para a morte de, sabe-se lá, quantas crianças.
Lamentavelmente, é o que se pode esperar de um sindicato cuja revista, que deveria ser um instrumento de fortalecimento da categoria é, na verdade, um autêntico caderno de anúncios de clínicas particulares. Lamentável!

3 comentários:

Anônimo disse...

É a máfia de branco, que prefere deixar a população sem atendimento do que trabalhar. E muitos desses médicos ganham mais de R$ 10 mil. O curioso é que a mídia não questiona essa decisão dos médicos de não comparecerem aos plantões. Nem um editorial, nem uma nota condenando isso. E tentativa é sempre de colocar a culpa no governo.

Um Funcionário disse...

Mais uma vez a Santa Casa sendo utilizada como artifício para o vale-tudo estimulado por esse sindicato dos médicos.Leia-se: Waldir Cardoso(figura ordinaríssima) e companhia.Aliás, hoje na Record, apareceu a "margarida" falando.Dessa vez ele não usou prepostos como o pernóstico Paulo Bronze, que candidatíssimo a cargo público,como cobra venenosa,espalha seu veneno mortífero-12 anos- guardado às custas do butim dos maioranas e da tucanalha, conspirando e envolvendo os incautos contra o governo atual exigindo coisas que ele nunca teve no tempo de safadeza
e canalhice.Inclusive criminosamente orquestrando paralisação abortada pela intervenção imparcial da justiça.
Esse fanfarrão tentando acertar não sei quem vive expondo o lugar de onde tira o sustento ao vexame público como se saúde pública e avida alheia fosse artifício para ajuste de contas.Só na cabeça dum despreparado desses e do bandido e médico fracassado Waldir Cardoso que só faz motim contra governos populares.Foi assim no tempo da Prefeitura e agora com o Governo do Estado.
Haja saco pra aturar delinquentes sindicais.

Anônimo disse...

A Associação dos Funcionários da Santa Casa já sabe quem são os promotores de fuxicaria contra o secular hospital.
Estão preparando uma boa pra eles.