Curiosa nota do Repórter Diário de hoje, clamando por aplicação mais amiúde do Código de Posturas contra comerciantes insensíveis que privatizam o espaço público.
Em se tratando do Diário do Pará, sabe-se que é prego metido com a devida proteção da estopa, tudo indica, no caso, contra o Supermercado Nazaré, que passou a ser um contumaz patrocinador de eventos promovidos pelo concorrente maior do jornal do Barbalho, e dá uma grande contribuição para tornar o trânsito da 14 de Março c/ a Gov. José Malcher o pandemônio que é.
De qualquer modo, o que chama a atenção é a forma anacrônica de se fazer jornalismo. No melhor estilo, aos meus anunciantes loas, como se constata ao ler uma outra nota, na mesma coluna, exaltando a Rede Celpa por consultar a lista suja do Ministério do Trabalho para escolher fornecedores, o que soa como escárnio em se tratando de Celpa, uma contumaz desdenhosa dos direitos de seus consumidores. E, aos que não mantém relações comerciais, os rigores da crítica. Lamentável!
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