Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nada a dizer

O reaparecimento do Espaço Tucano não poderia se dar de forma mais torpe, tentando desqualificar a entrevista da governadora no DP de domingo. Evidentemente que a governadora respondeu o que lhe foi perguntado. Se não perguntam a respeito da política industrial, do Navegapará, do novo modelo para a nossa pecuária, preferindo-se temas como cabeleireira, menina de Abaeté, a governadora não pode deixar de responder.
Agora, culpá-la por responder o que foi perguntado é indício de má fé. Talvez a distorção seja fruto da contrariedade com algumas respostas que acusam abertamente tucanos e seus áulicos de incúria, convenientemente acobertada na mídia, como no caso dos bebês da Santa Casa e dos kits escolares, quando a governadora demonstrou em que período morreram mais crianças naquele hospital e renovou a decisão de continuar assistindo alunos das escolas públicas.
Talvez, quem tenha deixado uma página em branco não tenha sido Ana Júlia, mas quem, no afã de mostrar serviço, tenta manipular a opinião pública.

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente, alguém sensato. Muitos aqui na blogosfera tentam manipular descaradamente a opinião pública e não sabem nem disfarçar suas preferências. E o que é pior, posam de blogueiros independentes... A governadora deu um show de conhecimento e do que são as "obras" deste governo na entrevista concedida à Perereca. Ou será uma Estação vale mais que hospitais, delegacias e escolas construídas, reformadas e (ou) equipadas? É essa a grande obra que falta para Ana Júlia?

Jeso Carneiro disse...

Caro Pedro,

Parabéns pelo seu blog! Gostaríamos de incluí-lo na RPB – Rede Paraense de Blogs (www.paraense.com), um agregador de notícias de blogs e sites paraenses. Para isso, precisamos de sua permissão.

Visite o nosso site/blog e lá mesmo vc. poderá responder-nos (na aba CONTATO) se quer ou não participar dessa rede.

Desde já, agradecemos a sua participação!


Jeso Carneiro
jornalista e editor-proprietário do Paraense

Anônimo disse...

Caro Jorge. É com imenso prazer que visitei o seu espaço na blogsfera. Você, como sempre, muito lúcido em suas avaliações sobre nossa conjuntura tupiniquim.
Minha mensagem é apenas para dizer que serei mais um a consultar o seu blog.
Abraços fraternos.
João Índio.