Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Duas serpentes na relva

A central de futricas barbálhicas(Diário do Pará) cobrou comportamento oposicionista da bancada do PT, mas votou com o prefeito D. Costa, na Câmara Municipal de Belém. No melhor estilo populista assimilado ao pai, o inoperante alcaide ananin informou à professora Edilza Fontes que isto se deu porque o PMDB levou em conta os altos interesses da capital(risos).
Até os escombros das praças de Belém sabem que esses "altos interesses" que o PMDB leva em conta são os empréstimos aprovados naquele plenário e a sua repartição, após o conluio, durante a campanha eleitoral que se avizinha. São R$300milhões a captar e distribuir, no mesmo estilo que Dudu vem imprimindo nessas tenebrosas transações, agora contando com a cumplicidade de Ali Barbalho.
Ali fez sua bancada na CMB aprovar os empréstimos que embalarão os projetos do falsário e deve ter apresentado, com uma das condicionantes para tal, uma atuação conjunta das bancadas do PTB e PMDB para rejeitar pedido assemelhado pelo governo do estado.
O que aproxima Ali e D. Costa é o que os afasta do governo do estado. Para os dois, o butim vem antes. Na base do, aquilo que sobrar, faça-se algumas obras de fachada. Como o Estado tem feito um considerável volume de obras de obras e isso torna o povo mais exigente, não interessa a farsantes daquele naipe, que acabam juntando forças para delinquir juntos.

2 comentários:

guilherme marssena disse...

Não teria sido os altos interesses do capital.

Ananindeuadebates disse...

Oi jorge td. bem, tirou uma folga? estamos sentido a falta da suas postagem.
abração..