Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Concursados

Na semana que ontem se encerrou, o Governo do Estado nomeou mais de 200 concursados elevando o toal desse número para quase 29 mil em três anos, fato inédito ao longo dos últimos 50 anos, pelo menos.
No entanto, a central de futricas barbálhicas, vulgo Diário do Pará, mancomunado com o fantoche desocupado, João Emílio Almeida, continuam tentando ofuscar a consolidação dessa conquista da sociedade através de torpes factóides a respeito da manutenção de algumas centenas de temporários, absolutamente necessários para a cotinuidade de certos serviços, como se essa fosse a prática do atual governo. Ressalte-se que a atual gestão encontrou 18 mil temporários, milhares desses até nomeados por Ali Barbalho, e os reduziu a pouco mais de 2 mil, o que por si já comprova que , tanto o patife que se acha liderança de concursados, embora suas manifestações não coloquem mais do que 2 ou 3 incautos, e o jornal do Barbalho estão só praticando o seu esporte favorito: o safadobol.

9 comentários:

Marlon George disse...

Muito bem companheiro Jorge. Estou gostando de suas críticas. É para colocar lenha na fogueira......
Um abraço e Feliz 2010!

Na Ilharga disse...

Valeu, companheiro pra você também. Desculpe a demora, mas o domingo foi longo e agitado. Mande sempre e vamos ver quando a gente bate um papo molhado. Abraços.

Na Ilharga disse...

Valeu, companheiro pra você também. Desculpe a demora, mas o domingo foi longo e agitado. Mande sempre e vamos ver quando a gente bate um papo molhado. Abraços.

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

E seu da Ilharga, nos continuamos sem funcionários, sem professores, sem técnicos (ai o time não tem condições de jogar direito)...será que com esses concursados a gente consegue sair do buraco? Se eles não querem trabalhar no Bengui, no Sideral, na Cabanagem, etc...tem que haver uma forma do MP de sei lá o que, entender a necessidade de contratação de pessoal temporário, pois você contrata o pessoal que mora na área e já conhece a meninada...fica facinho facinho...não dá pra intervir nisso, não?

J. Pinto Durão disse...

Jorge,
Sinto-me contemplado em tuas colocações.
Espero de verdade que os companheiros do PT Ananindeua percebam o quanto o Barbalhinho é pernicioso para a sociedade paraense...
Avante companheiro! É hora de construir uma nova sociedade.
Abraços,
J. Pinto

J. Pinto Durão disse...

Jorge,
Divulga o nosso blog:
www.militanciaviva.blogspot.com

J. Pinto Durão disse...

Jorge,
Divulgue o nosso blog:
www.militanciaviva.blogspot.com

Abraços

Anônimo disse...

Amorim e leitores, confiram a entrevista do publicitário Chico Cavalcante da Vanguarda no blog do Bordalo, sobre as eleições, pesquisas etc. Tá imperdível!

http://bordalo13.blogspot.com/2010/01/o-drama-do-psdb-e-o-mesmo-eles-eram.html

Na Ilharga disse...

Caro João Raimundo,
Até agora o único comentário que eu recusei foi porque estava em duplicidade, o resto eu publico sem censura alguma, inclusive quando desce o malho no próprio blog, que não tem a pretensão de agradar a todo mundo, o que deve ser uma chatice.
De qualquer maneira, desculpe algum contratempo e continue mandando, afinal, seus comentários são de grande lucidez e senso crítico. E é isso que dá o bom tempero.