Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chuva de mentiras

As Organizações Serra(Globo, Bandeirantes, Folha, Veja, Estadão entre outros) anunciam que as "chuvas já mataram 59 pessoas em São Paulo, desde de dezembro último.
Ora, como nada indica que seja chuva ácida, logo, não pode ser responsabilizada por essas mortes, fruto, seguramente, da incúria administrativa de quem governa há tanto tempo e negligencia suas atribuições, preferindo a comodidade dessa torpe "absolvição" sentenciada por essa camarilha midiática, embriagada de sectarismo e interesses escusos, a cumprir sua obrigação pública assumida cinicamente em palanques.
Portanto, a culpa por essas diversas tragédias familiares ocorridas e por ocorrer não é da chuva, mas de ímpios que infelicitam São Paulo há quase duas décadas, aliás, como fizeram com o país durante oito anos, sendo, oportunamente enxotados, aquartelando-se posteriormente no mais rico estado da federação brasileira, de onde pretendem sair em bandos para praticar novos delitos contra a nação. Todo cuidado é pouco.

Um comentário:

Torcedor disse...

Por onde essa gente passa é uma devastação.Eles gostam de desativar tudo por onde passam. O Amaro Klautau agora quer desativar o Baenão.O Leão tá fumado com a tucanalha vendilhona compulsiva.É arriscado venderem até o REMO!!!!!